xxxxxx

como o nome expressamente declara: xxx - pornografia em inglês; xxx - de novo pornografia em dobro; seis vezes pra você entender... ...

segunda-feira, 31 de março de 2014

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

tão tão gossxtoso

xxx-xxx sim
voce me faz gozar
sem acento

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

2030


vortei mudado

terça-feira, 5 de novembro de 2013

sem título IV

tá faltando fiscalização

sem título III

tá , em tudo !

sem título II

tá faltando fiscalização !

sem título I

tá faltando fiscalização !

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

segunda-feira, 25 de março de 2013

domingo, 24 de março de 2013

666

eu quero dez, eu quero mil
eu quero que a ******* vá
pra puta que o pariu.

pobre, tão gratuito, tão banal
quase meu amigo,
quase a mãe santíssima
quase o milagre quase a primeira
profissão divina

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

nossa,!,já foi,! ,..

acabei de comer aquele milho

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

climax

o dedinho é bom, e
talvez você  possa cruzar com o dedinho
até que a buceta vire neném
você nem aí pra mim depois disso
por favor, me trata filézinho
você é amigo do povo
você é o povo
você sou eu
amigo

um dia será só o seu nome

papai

domingo, 3 de fevereiro de 2013

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

se eu ligar a motosserra você diz que sim?


o tamanho do mensalinho

a gente pode medir
julgar, praticar, experimentar,
criar o neném como se fosse deus

aí chegamos aqui, agora,
refletindo sobre o ontem hoje:
até o ponto de não poder negar a verdade:
então, enfim, eeeéééeeé


tá bom, 15 reais mais o lanche.

sem título ou num brasil melhor

eu já paguei um caminhão de dinheiro pelo neném
e no brasil eles vêm quase de graça
qualquer um não vale nada:
a vida vale mais que 20 reais e menos que 50
se fosse pagar pra matar tanto quanto eu tô matando aqui,
eu estaria rico, eu estaria amém
eu mataria querido pra ser o meu filho
e não o do leiteiro, do padeiro, do fazendeiro

tudo bem se formos amigos
ou eu preciso te comprar ?

ontem será um dia memorável

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

meu tesão

eu fico pensando que o tamanho da buceta dela não é tão importante
tão tão importante,

penso porque pensei
que sarnei vota na dirma
ou em mim...

aí, penso de novo,
é importante sim.
esse tamanho é tudo que temos!

antevendo aquele fim gostosinho,
mas como se fosse a primeira vez,
tomo consciência de tudo que pensei,
agora sei que eu disse isso, sou eu do teu ladinho:
esse sou eu e isso é o que eu fiz.

ainda somos amigos?

daquele jeitinho, pode ser ?...

leitores?

Stumble Upon Toolbar

que tal esse monte de bosta?

sem opções!

o que faz uma enquete?

por que o mundo não é assim.,:quiridu

é bincadera...

um tapinha não dói?

Qual é o problema?

virus?